terça-feira, 17 de novembro de 2009

No começo...


Eu realmente não sabia lidar com certas situações, principalmente quando o assunto se tratava de olhares masculinos. “Mas que absurdo! O que ele tanto olha?” me perguntava, quando percebia olhares, olhares que diziam algo que realmente eu não compreendia. Isso realmente me preocupava. Homens (aparentemente bem mais velhos que eu) me encarando com uma expressão estagnada, vidrada, eu sentia como se minha espinha gelasse, e a qualquer momento iria ser comida pelos olhos alheios.

O tempo passou, e quanto mais percebia, mais deixava de mudar meu olhar de direção, tornou-se um habito encarar homens mais velhos. Eles se tornaram uma parte do meu cotidiano, e eu acabei por me acostumar e até que com um tempo gostar e me divertir com isso. Fiquei bastante curiosa – o que não é costume – para saber o que é que eles tanto olhavam, e o porquê dos olhares. Comecei a me divertir com olhares, e até me aproximei de alguns, mas isso meus caros, é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário