quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como uma lolita...


A vida parecia mais divertida (ao menos para mim), comecei a socializar com pessoas mais velhas do que eu, e me enquadrava perfeitamente, me afastei das meninas que eu considero até hoje fúteis, só falavam sobre malhação, baladas, garotos (fúteis), e modinhas (coitadinhas, tão influenciáveis), nada que me interessasse, mas eu as ouvia de qualquer forma, ainda sou muito bem educada.

Passei por momentos mágicos, viver como Lolita é como ser duas pessoas (não sou Lolita 24hr por dia, é claro), ao notar qualquer olhar malicioso, apenas um gesto pode levá-los a excitação extrema, foi o que notei quando me vi como uma Lolita. A única coisa que quero em troca desses homens que gostam de brincar com garotinhas é a loucura, até lá eu me divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário